terça-feira, 30 de setembro de 2014

O Rio em 3D!

Oi genteeeee! Hoje resolvi fazer um post aqui no blog sobre um livro que eu ganhei (há mais ou menos uns dois anos) do meu avô. É um livro que mostra os principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. Os meus preferidos são a Pedra do Arpoador e o  Cristo Redentor.Tem fotos dos lugares e um pouco da história deles. Confesso que nunca dei muito importância para o livro. Ele estava parado na minha estante há algum tempo. É que apesar de grande, ele é um livro bem fininho e, não tem muito o que se fazer com ele. Mas esse ano eu passei a dar mais valor para tudo o que envolve paisagens, turismo, etc. Eu faço um curso técnico de Guia de Turismo e estou amando demais. Então passei a dar mais valor a livros desse tipo.
O mais legal do livro é que ele é em 3D! Vem um óculos e tudo. É bem legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird