quinta-feira, 29 de maio de 2014

Resenha do primeiro livro da trilogia: Divergente!

Livro excelente com personagens maravilhosos. Achei esse primeiro livro da trilogia muito bom. No começo eu achava que o livro era uma cópia de "Jogos Vorazes", mas depois fui vendo que não é bem assim. Semelhanças existem, é óbvio.A história é futurista e a personagem principal é uma garota. Acho que são só essas as semelhanças com Jogos Vorazes. Quatro/Tobias virou meu personagem preferido depois que eu soube que o Theo James é que iria interpretá-lo no cinema. Imaginar o Quatro/Tobias com o rosto e o corpo do Theo é simplesmente MARAVILHOSO! KKKK' Adorei a Beatrice/Tris. Me identifiquei com ela em alguns momentos. Pra um começo de saga até que o livro é bem legal! Recomendo!

Informações adicionais: Esse ano o livro ganhou uma adaptação para o cinema. Shailene Woodley interpreta a Beatrice/ Tris e o Theo James (como eu já mencionei antes) interpreta o Quatro/ Tobias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário