quinta-feira, 29 de maio de 2014

Resenha - A Culpa é das Estrelas

Quem aí ama histórias de amor e superação? Se vocês amam livros com esse tipo de abordagem, leiam A Culpa é da Estrelas, do John Green. Um dos melhores livros que eu já li. A história é ótima!! E preciso acrescentar que a história também é bem triste. Consegui ler em apenas 3 dias. E depois fiquei meio depressiva. Talvez pelo fato de que o livro aborda assuntos como câncer, morte e situações bem desesperadoras. Mas tirando isso, o livro é perfeito! Me fez parar pra pensar na minha vida, nas minhas escolhas, e com certeza, me fez dar mais valor para as pessoas que eu amo. 

Informações adicionais: O livro ganhou uma adaptação para o cinema, que tem estreia no Brasil para o dia 5 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário