sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cidades de Papel - Resenha

Um dos melhores livros do Green, depois de "A Culpa é das Estrelas", é claro.  Adorei a história e quase todos os personagens. Só não gostei da Margô. Achei o papel dela desnecessário na história. Se é que eu posso falar assim. O ponto alto e mais engraçado do livro é (sem dúvidas) a parte final, onde rola uma viagem e tal (Prometo não dar spoilers).
Eu me identifiquei bastante com a história e com os personagens pelo fato deles estarem passando pela mesmo momento que eu. Porque na época que eu li o livro (final do ano passado), eu também estava passando pela mesma situação que os personagens. Uma etapa que estava se findando para dar lugar a outras (O término do colegial). Então toda essa história de despedida, de mudanças, etc, mexeu muito comigo. Até chorei nessas partes dos livros. Enfim, amei o livro. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird