terça-feira, 3 de junho de 2014

Mito!

Essa história de que é mais fácil ler um livro quando o lemos pela segunda vez ( Já que você está lendo uma outra vez e conhece a história e os personagens) é mito. Pelo menos na minha vida essa regra não se aplica. Nem sei se isso é uma regra, mas enfim... eu estou lendo A Culpa é das Estrelas pela segunda vez e cheguei a conclusão de que eu esqueci um monte de coisas sobre o livro. Detalhes pequenos, mas que eu não gostaria de ter esquecido (Tudo bem que eu li o livro pela primeira vez há quase um ano). E sem contar que não estou lendo mais rápido, já que eu conheço as falas e tal. Não entendo como tem gente que consegue ler livros (que já leram antes) em um dia. Ou em duas horas. Isso simplesmente não acontece comigo.

4 comentários:

  1. Eu também esqueço detalhes muito bobos mas isso acaba sendo bom porque da uma certa impressão de que se esta lendo pela a primeira vez :D
    PS: Eu consigo reler um livro em 4h kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CACHORRA!!! KKKKK' Eu não consigo. Me dá dor de cabeça.

      Excluir
  2. Ah. bom falando do livro. O filme ja saiu? E se saiu estreia qndo?

    ResponderExcluir



blogger template by lovebird