sábado, 14 de junho de 2014

Se sentindo... PRESSIONADA!

Sabe quando você se sente pressionado, quase que asfixiado, por alguma coisa, ou por responsabilidades que a vida ou as pessoas te impõem? Estou me sentindo assim. Eu terminei o ensino médio ano passado e, não sei por que, as pessoas acham que eu já deveria estar dentro de uma faculdade. Sério, quem inventou essa "regra"? Por que raios a pessoa é obrigada a sair do colegial e já ir direto pra uma faculdade? Aí fica pai, mãe, avós tio, tia, e mais sei lá quem, fazendo pressão psicológica. Eu sabia que só passaria no vestibular ano passado por um milagre. Eu realmente não estudei. Mas não estudei com o intuito de entrar em um pré-vest. esse ano e estudar pra valer. Mas daí alguns contratempos aconteceram e acabei não entrando em um. E cá estou eu, apenas fazendo um curso técnico (que é muuuito legal). E as pessoas ficam me pressionando pra entrar logo em uma faculdade!!! Meu Deus do céu, pra que tanta pressão? Ein? Tudo tem seu momento, sua hora. Não precisa ser tudo corrido.
Você também se sente assim, pressionado? Então faça o que eu faço. Todo dia fico repassando na minha cabeça: eu não preciso correr, tudo acontece quando tem que acontecer. Isso me ajuda a não pirar. E é isso. Viver cada passo de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird