quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SEJA VOCÊ MESMO!

Até pouco tempo atrás eu tinha uma opinião, muito quadrada e preconceituosa, a respeito de pessoas gordas. Principalmente mulheres. Não que eu tivesse preconceito contra elas, porque isso não faria muito sentido, já que eu também faço parte desse "mundo". Eu achava que uma pessoa, por estar acima do peso, não poderia usar biquíni num lugar público. Ou que ela não poderia usar uma roupa um pouquinho mais justa. Eu cresci ouvindo esse tipo de coisa e isso passou a ser o meu pensamento também.Quanta ignorância! É claro que o bom senso existe e ta aí pra ser usado. Isso serve para qualquer um, seja gordo ou magro. Mas a questão é que todo mundo deve se sentir bem da maneira que quiser. Seja com 30 kg a mais ou a menos. Se você tem 90 kg e se acha gostosa, quem sou eu pra discordar. Se você tem 80kg e quer ser modelo, bailarina ou qualquer outra profissão que alguém intitulou que "é coisa pra gente magra", vai lá e SEJA! Seja o que você quiser. Não ligue para a opinião alheia. Quer postar foto de biquíni ? POSTA! A vida é muito curta para você perder seu precioso tempo se importando com o que "vão achar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird