segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

TAG: Séries


YEEEAH! Voltei! Uma semana sem postar nada por aqui.. prometo não ficar tanto tempo afastada. Mas é que o blog está passando por uns processos de adaptação e eu juro que ano que vem tudo vai ficar certinho. 
Tudo bem com vocês, pandinhas? Hoje eu vou responder uma tag que é muito a minha a cara. É a tag "Séries". Eu sou apaixonada por séries e assisto várias. São apenas 8 perguntinhas e espero que vocês gostem! Segue abaixo: 

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Once Upon a Time, com certeza!! <3
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Nossa! Essa é um pouco difícil de responder. Acho que eu não tenho um personagem preferido.
3- Cite uma série que você viciou?
Praticamente todas que eu assisto, mas nenhuma outra série me deixou tão viciada quanto "House".
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Catherine Chandler, de Beauty & The Beast. Ela é bem determinada e tem um senso de justiça enorme. Me identifico muito com essas qualidades dela.
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Tem várias, mas vou citar só algumas: The Vampire Diaries, The Walking Dead, Supernatural e Breaking Bad.
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Agents of S.H.I.E.L.D
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
Eu amo PLL, mas tem uma das protagonistas que eu não suporto, que é a Alison. Não vou com cara dela, porém amo a série.
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Algumas. "A Grande Família", "Lili, a Ex", "Sessão de Terapia", entre outras. Não sei se "Vai Que Cola" pode ser considerado uma série, mas eu assisto.
Respondam também as perguntinhas! Eu quero muito saber a resposta de vocês, me digam nos comentários! Beeijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird