terça-feira, 25 de novembro de 2014

Top 5: livros que você precisa ter!


Eu fiz um top 5 dos livros que eu tenho a certeza de que todos devem ter. São livros que me ensinaram várias lições. Lições que eu nunca vou esquecer. Espero que essas estórias inspirem a vida de vocês, assim como inspirou a minha. Segue abaixo:

1- Bíblia

Um livro que foi escrito há muitos anos atrás, mas que mantém a sua linguagem viva. Apesar de muitas pessoas acharem que a Bíblia está ultrapassada, eu continuo achando o contrário. E eu acredito que todos deveriam ter um exemplar desse livro maravilhoso, independente da religião.

2- Extraordinário (R.J. Palacio

Quem acompanha o blog já deve saber que eu AMO esse livro. Amo tanto que não paro de falar dele. É um livro que ensina as pessoas a pararem de reclamar de suas vidas e a praticarem a gentileza. É simplesmente maravilhoso!

3- Uma Vida Sem Limites (Nick Vujicic)

Uma biografia sobre umas das melhores pessoas do mundo. Uma pessoa que tinha tudo para reclamar da vida, mas que escolheu fazer a diferença. O Nick é realmente um milagre e uma inspiração. Ele é uma das minhas pessoas favoritas no mundo, mesmo que eu não o conheça pessoalmente.

4- O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)

Confesso que eu achava que esse era um livro infantil, mas depois que eu o li, vi que não era nada disso. É um livro muito complexo. E apesar de ser um livro de poucas páginas, é possível aprender inúmeras lições com ele. Um pequeno príncipe de coração puro, nos ensinando a nunca esquecer a criança que há em nós. Consegue imaginar? É lindo demais!!

5- 365 Dias Extraordinários: O Livro de Preceitos do Sr. Browne (R.J. Palacio)

Esse livro é um spin of de Extraordinário (se é que eu posso usar esse termo na literatura) e é um dos melhores livros do mundo!! São 365 preceitos de várias pessoas: pessoas famosas, pessoas comuns, pessoas que fazem a diferença. Cada preceito para um dia do ano. É um mais lindo e encantador que o outro. Sem contar que as ilustrações são lindas e a capa é maravilhosa. Corram para comprar o de vocês.

É isso, pandinhas! Espero que vocês tenham gostado dos livros e também espero que vocês leiam pelo menos um livro dessa lista. Se possível leiam todos! Haha' Beeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird