sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Banda do Mar


Quem aí já ouviu falar de Banda do Mar? Se você ainda não a conhece, não tem problema porque é pra isso que eu estou aqui hahaha'. Vou falar um pouco dessa banda maravilhosa pra vocês.
A banda é formada por nada mais, nada menos, que um dos ex-Los Hermanos, Marcelo Camelo (Ta bom pra você?), Mallu Magalhães e Fred Ferreira. Eles acabaram de lançar um cd com uma música mais linda que outra. Um amigo que me falou sobre a banda e eu fui escutar as músicas. Acabou que fiquei apaixonada e fui fazendo download do álbum inteiro. São músicas gostosas de serem ouvidas em qualquer lugar, principalmente no carro. É muito booom!!


Eu já era muito fã da Mallu e do Marcelo, e quando soube que eles estavam formando uma banda, eu fiquei tipo: MEU DEEEEUS, NÃO ACREDITO!!! KKKK'
Eles ainda estão no começo da banda e muita gente ainda não conhece, mas como a Mallu e o Marcelo já tinham carreira solo e já eram conhecidos nacionalmente, a fama da banda tem crescido bastante. E que bom por isso. O que é bom deve ser compartilhado com todo mundo.



Eles já lançaram o primeiro clipe, que é o da música "Mais ninguém". Segue abaixo:

                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird