domingo, 2 de novembro de 2014

Once Upon a Time


Contos de fadas versus realidade. Branca de Neve e seus anões, príncipes, Peter Pan, Pinóquio, Chapeuzinho Vermelho, Ana, Elsa e tudo mais que você possa imaginar sobre os contos, dentro de uma única série. Sei lá, gente, sei lá! É tipo meus sonhos realizados. É simplesmente a melhor série do mundo!
Pra quem ainda não entendeu, eu estou falando sobre a série que eu acompanho há 3 anos, e que desde então nunca mais parei de assistir, que é a série "Once Upon a Time". Ela foi lançada em 2011 e já está na sua quarta temporada.
Vou explicar um pouco da série pra vocês, sem dar spoilers. Um resumo bem curtinho: A série se passa em torno da Branca de Neve, do Príncipe Encantado, da filha deles e da Rainha Má. É claro que existem outros personagens, mas esses são os, digamos assim, fundamentais para o desenvolvimento da estória. A Rainha Má nunca gostou muito da sua enteada Branca de Neve (Isso todos já sabem. E inclusive, os autores da série depois criam uma estória/explicação para todo esse ódio), e tentando acabar com o casamento dela com o Príncipe, a Rainha joga uma maldição em toda a floresta encantada (Onde os personagens vivem), fazendo todos os moradores de lá irem parar no mundo real. Mais precisamente, em Storybrooke, que é uma cidadezinha fictícia que a própria rainha criou. Sendo que lá ninguém lembra da sua antiga vida e nem quem eles eram no mundo encantado. E pensando em salvar a filha deles (Emma), o Príncipe e a Branca a mandam para o mundo real com o pinóquio, mas isso dá um rolo e não vou falar mais nada para não correr o risco de dar spoiler. Mas só o que eu posso contar é que a Emma é a salvadora da maldição que a rainha criou.
E é isso! Se quiserem saber mais: ASSISTAM!! Eu juro que vocês não vão conseguir parar de assistir. Parece sonho, mas é só uma série mesmo! Hahaha'


Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird