segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Como você se vê? / NÃO ROTULE NINGUÉM!

 
 
Olá, pandinhas! Tudo bem com vocês? Hoje o post será breve e bem reflexivo. Tive uma aula hoje que me deixou bem inspirada e resolvi postar algo sobre. Segue a baixo:
 
Como você se vê? Faça essa pergunta para si mesmo e analise a resposta. Será que nos vemos do jeito que realmente somos ou nos enxergamos do jeito que as pessoas nos descrevem? Teve uma época da minha vida em que eu me achava antipática só porque alguém achava isso de mim. Quando, na verdade, tudo não passava de timidez. Ou seja, as pessoas nem davam a oportunidade de eu mostrar como realmente sou e já iam me rotulando. E isso acontece bastante! Às vezes tem alguém muito legal, prestativo e simpático, mas que também é tímido, não é desenvolto e nem sabe como chegar até um descohecido, só esperando pra fazer amizades. E por ter essa dificuldade, a pessoa acaba se enxergando do jeito que os outros a descrevem. Não rotule pessoas. Ninguém foi feito para ser rotulado. Abra sua mente e o seu coração. Dê oportunidade para as pessoas se expressarem. Às vezes as pessoas só precisamde uma oportunidade! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird