quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Batom Vamp

Quem aí já se imaginou usando um batom bem escuro? Eu nunca tinha pensado em usar um batom dessa cor, mas confesso que me rendi ao batom vamp. Nem todas as marcas utilizam esse nome "Vamp", mas eu falo assim porque é um batom muito utilizado naqueles filmes antigos sobre vampiros haha'. 
Se você quiser experimentar usar um batom desse, várias marcas já lançaram as suas versões. É só você escolher a do seu gosto. Esse tipo de batom não costuma ser muito barato. Pelo menos todas as marcas que eu encontrei não foram muito baratas. Mas aí vai depender do quanto você costuma gastar com batons.
Eu separei algumas marcas que possuem essa cor de batom e algumas pessoas famosas que o usam. Segue abaixo:






Famosas e o batom Vamp:

Bruna Vieira



Niina Secrets


Lorde



E falando em batom vamp, aprendi a fazer batom caseiro e eu fiz um nessa cor. É muito fácil de fazer. Prometo fazer tutorial aqui para o blog. Olha como ele fica:


E aí, qual a opinião de vocês sobre essa cor de batom? Eu estou amandooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird