quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

CROPPED

Hoje eu estou aqui pra falar de uma peça incrível e que está bombando: o cropped!
Você pode até nunca ter usado essa peça mas aposto que já ouviu falar dela. Existem vários tipos de croppeds e várias formas de combiná-lo com outras peças. 
Eu separei algumas fotos de mulheres famosas usando cropped pra poder inspirar vocês. E também vou mostrar que sim, qualquer pessoa pode usar um cropped. Independente do seu peso. É só tomar cuidado com o tipo de cropped que você vai usar e as peças para acompanhá-lo. 

Eu dividi as fotos de acordo com os tipos de croppeds. Seguem abaixo:

1- Casual

A primeira categoria é "Casual", ou seja, vai servir pra você usar em lugares que não pedem tanta formalidade.
Nah Cardoso


 Taciele Alcolea


Kylie Jenner


Manu Gavassi



2- Para Festas

E aqui vão looks para festa com croppeds.

Manu Gavassi






Bruna Marquezine


Kendall Jenner


Marina Ruy Barbosa, Nathalia Dill e Giovanna Lancellotti


E, se você pensa assim como eu pensava (Graças a Deus já mudei esse pensamento), que mulheres gordas não podem usar cropped, fique sabendo que você está muito mal informado. É só tomar cuidado com o tipo de cropped e com as outras peças que você usará para combiná-lo.

Olhem só que lindas essas meninas. Elas ousaram e arrasaram!



Aaah, e um lugar muito bom e que vende croppeds bem baratinhos é o site: http://www.posthaus.com.br/

Eu ainda não acostumei com a ideia de usar um cropped. Mas confesso que quero muito tentar e ousar usar um. Veremos.. kkkkkk'
E aí, o que vocês acham dessa peça? Vocês usam, usariam ou não tem coragem alguma pra usar? Me contem!! Beijos! :)

Por: Danielle Alvarenga e colaboração de Júlia Guzzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird