terça-feira, 13 de janeiro de 2015

RESENHA: À PRIMEIRA VISTA (NICHOLAS SPARKS)


"Será que de fato é possível amar alguém à primeira vista?"

Sabe aquele livro que você começa a ler, aí cria uma ideia sobre a estória, mas na verdade é totalmente diferente do que você imaginou? Então.. foi exatamente o que aconteceu comigo. 
O livro narra a estória de um casal (Lexie e Jeremy)  que se apaixonou à primeira vista. A paixão foi tão intensa que a Lexie acabou engravidando. Sendo que o Jeremy sempre achou que fosse estéril (Já começa aí a minha dúvida em relação ao caráter da Lexie). Mas aí o tempo vai passando e tudo o que eu pensava sobre ela acabou sendo totalmente diferente do que ela realmente era. E eu só  posso dizer que eu me surpreendi. Nunca pensei que seria otária, fui otária. Hahaha' aconteceu algo que eu jamais imaginaria que iria acontecer. Se bem que, tratando-se de Nicholas Sparks, até que essa "surpresa" era bem óbvia. Mas eu estava tão feliz com o rumo que a estória estava tomando, que acabei levando um banho de água fria. 
Mas no geral a estória é bem interessante e o final é muito  lindo! É um ótimo livro pra quem gosta de romance.

Por: Danielle Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird