segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MARVEL'S AGENT CARTER



Quem já assistiu o primeiro filme de Capitão América sabe muito bem quem é a agente Peggy Carter, certo? Bom, estou supondo que vocês lembram dela. haha' Ela é uma das minhas personagens preferidas do filme por motivos de que ela é maravilhosa!! Ela é uma mulher totalmente a frente do seu tempo, numa época em que as mulheres não tinha direito algum, não podiam se manisfestar, nem muito menos trabalhar no exército, mas ela mostrou que não veio ao mundo só para passear e sambou na cara de muitos homens. kkkkk'

Todo mundo sabe que no filme do Capitão América, depois que o avião dele cai e todos acham que ele morreu, mas na verdade ele simplesmente estava congelado e só acorda décadas depois, a Peggy fica desolada! A coitada estava apaixonada pelo Capitão. Eu sempre quis saber o que acontece com ela depois disso, como a vida dela continuou, se ela teve outros amores... enfim, eu tinha curiosidade de saber como ela seguiu a vida. Foi aí que a Marvel criou uma série só pra ela!! Yeeeeei!!! Fiquei muito feliz quando descobri. Ainda estou muito feliz agora. haha' Por enquanto só saiu três episódios e eu só assisti o primeiro. Minhas primeiras impressões são as melhores possíveis e eu mal posso esperar para assistir os próximos episódios. 


Sinopse da série:

Anos antes do agente Coulson e da equipe da S.H.I.E.L.D. prometerem proteger aqueles que não podem proteger a si mesmos de ameaças inconcebíveis, havia a agente Peggy Carter, que fez o mesmo juramento, mas em uma época quando as mulheres não eram reconhecidas como tão inteligentes ou fortes quanto os homens.
A série se passa em 1946, quando Peggy tenta se ajustar ao emprego administrativo na SSR (Reserva Científica Estratégica) e à vida de solteira, depois de perder o amor de sua vida, Steve Rogers, o Capitão América. Mas tudo muda, quando um velho conhecido, Howard Stark (Dominic Cooper - Sim, o pai do Tony Stark haha'.), é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy, a única pessoa em que ele confia, deve localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele.
Se for pega fazendo essas missões secretas para Stark, Peggy poderia ser considerada uma traidora e passar o resto de seus dias na prisão, ou pior. Enquanto mergulha mais fundo em suas investigações, ela pode descobrir que as pessoas para quem trabalha não são quem parecem ser — e pode ainda questionar se Stark é tão inocente quanto diz.

A agente Carter é interpretada pela belíssima atris britânica Hayley Atwell, Ela não é linda? <3



Um trechinho do primeiro episódio da série:



E aí, vai encarar? hahaha'


Por: Danielle Alvarenga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird