terça-feira, 21 de outubro de 2014

365 Dias Extraordinários (Zerei a vida!)

Eu tô tremendo Rosanaaaaa!!! Gente, eu já falei desse livro aqui no blog, não sei se vocês lembram. Mas a notícia boa é que agora eu tenho o meu exemplar!! Aai, estou muito feliz! Sério! Ganhei de presente ontem e já estou usufruindo dele haha'. Ele tem um preceito para cada dia do ano. Cada preceito mais lindo que o outro. Aai, é simplesmente maravilhoso. Como já estamos em outubro, comecei a ler a partir do dia de ontem (Que foi o dia que o ganhei). Aí depois eu leio resto. Vai ficar meio confuso, mas depois eu me acho! Kkkkk' E pra vocês que nunca leram o outro livro, Extraordinário, eu só tenho uma coisa pra falar: LEIAAAM!! Se possível hoje, essa semana, esse mês, esse ano!

Alguns dos preceitos:





Esse último é o preceito do dia do meu aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário