quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Estampa Floral

A primavera já está entre nós e o verão chegará daqui a alguns meses, e junto com essas estações maravilhosas, chega uma estampa mais maravilhosa ainda: a floral. Eu sou apaixonada por essa estampa! Por mim, tudo poderia ser floral hahaha'. É uma estampa muito charmosa e que combina com tudo. Seja em roupa, acessórios, decoração... Mas hoje eu resolvi mostrar essa estampa em roupas. Separei looks variados com essa estampa linda. Blusas, calças, vestidos, leggings, sapatos... Espero que vocês gostem, assim como eu. 
Peguei os looks de algumas blogueiras e nos sites de algumas lojas. Não vou colocar a marca de nada, porque eu já esqueci a maioria. kkkk'

Vestidos, saias, blusas e calça:



(Juuly lindona! haha')




Leggings


Coturnos e Tênis:


Escarpins: 


É ou não é a estampa mais linda que existe? Amor verdadeiro, amor sincero, amor pra uma vida inteira! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário