terça-feira, 21 de outubro de 2014

Não Se Apega, Não - Isabela Freitas


Oioi gente! Cá estou eu, para apresentar um livro novo para vocês. AÊÊÊ! Amo apresentar livros novos para as pessoas. Hoje eu vim falar do livro "Não Se Apega, Não", da Isabela Freitas. Eu ainda não li esse livro, e também ainda não o comprei, mas pretendo comprar logo. Eu estou muito ansiosa para ter um exemplar desse em minhas mãos, porque eu vejo muita gente falando sobre esse livro, postando frases, etc. Eu fui pesquisar um pouco sobra a autora e sobre o que ela aborda no livro, e apenas descobri que eu tenho uma irmã gêmea de pensamentos hahaha'. Sim, gente, é isso mesmo! A Isabela é simplesmente a minha irmã gêmea de pensamentos. Tudo o que ela aborda no livro é o que eu vivo falando para mim mesma e para todo mundo que me pede conselhos amorosos (E para os que não pedem também, porque sou dessas pessoas intrometidas que dão conselhos, mesmo sem as pessoas pedirem): "QUAL O PROBLEMA EM FICAR SOZINHO"? Enquanto o pensamento das pessoas for: "Eu preciso arrumar alguém pra namorar", elas continuarão tendo problemas com relacionamentos, pois muitas das vezes, acabam ficando com qualquer um por necessidade. Sabe, você não precisa de alguém pra ser feliz. Você precisa de alguém para te fazer mais feliz. Alguém que some com uma felicidade que você já tem, e te deixe mais feliz ainda. Não deixe que alguém seja a sua felicidade inteira, porque se um dia essa pessoa for embora, você não terá ninguém, e se verá sem chão. Sei lá, gente, sei lá! Apenas acho que achei o meu livro da vida! Quero muito comprá-lo logo. E depois que eu o ler, posso fazer resenha aqui no blog, se vocês quiserem. 




Segue abaixo um frase do livro, que eu achei na internet, e que é simplesmente tudo o que eu sempre pensei:

"DESAPEGAR: remover da sua vida tudo o que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problemas em ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase "você deve encontrar a metade da sua laranja". Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos." (Isabela Freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário