sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MUDANÇAS...

Ooooi, gente! Vim aqui dar algumas satisfações a vocês. Bom, o blog e a fanpage estão meio parados, mas é por um bom motivo. Como todos sabem, o conceito do blog é falar de tudo sobre o universo dos livros. Desde autores até resenhas. No começo foi tudo muito legal, depois chegaram meus amigos para me ajudarem a deixar o blog ainda mais interessante, várias pessoas passaram a conhecer o blog, mas isso enjoa depois de um tempo. Só falar sobre livros nos limitou demais. Mesmo eu sendo apaixonada por esse universo. E eu sempre quis falar sobre tudo aqui. Mas aí tinha o nome do blog, que é muito limitador. Foi aí que eu conversei com os outros donos do blog, pra que a gente pudesse mudar o conceito e, consequentemente, o nome também. E eu achei um nome muito lindo, muito perfeito, muito tudo de bom! haha' Acho que todos vão gostar. E agora o blog não vai se limitar à literatura. Vamos falar sobre tudo! As resenhas ainda continuarão, mas também vamos falar de moda, beleza, música, assuntos polêmicos... Tudo o que vocês quiserem. Enfim, é isso. Aguardem as mudanças. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário