segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Filme Annabelle + O Mistério da Boneca


Gente, hoje eu estou aqui pra falar de um filme que eu não dei muita importância, mas que na hora H eu quase morri de medo! Consegui assisti-lo ontem, com uma amiga. Eu gritei muiiiitooo, durante o filme inteiro (Praticamente). Não sou muito fã de filmes de terror, mas tenho que admitir que esse é muito bom. Recomendo!
E só pra deixar vocês mais assustados: o filme é baseado em fatos reais! kkkkkkkkk
Sinopse do filme:
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.


Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Annabelle" e das filmagens:

Museu Oculto:

A verdadeira boneca "Anabelle" é uma grande boneca "Raggedy Ann". Os Warrens - um casal famoso por desvendar mistérios paranormais- possuem uma caixa especial construída para Anabelle dentro de seu Museu Oculto, onde residem até hoje.

The Twilight Zone:

Um episódio de "The Twilight Zone", de 1963 chamado "Living Doll" envolve uma boneca falante dada a uma garotinha por sua mãe. O vocabulário inocente da boneca, logo assume um tom sinistro, especialmente para o padastro cruel da menina. A mãe da menina chamava-se Anabelle.

Intérprete de Mia:

Anabelle é o primeiro nome da atriz que interpreta Mia.

Edifício Barclay: 

Em certa cena do filme mostra-se um edifício com um grande logotipo denominado "Barclay". Barclay é o último nome da personagem principal Andy Barclay na popular franquia de terror Chucky. A trama também gira em torno de um boneco possuído. 


Preparação:

Alfre Woodard não tinha visto Invocação do Mal (2013) antes de começar a trabalhar no filme. Em vez disso, ela se preparou fazendo pesquisas sobre a história real que inspirou o longa.
Segue abaixo um vídeo pra quem quiser saber um pouco mais sobre a verdadeira história da boneca:




Nenhum comentário:

Postar um comentário