sábado, 18 de outubro de 2014

O que tem na minha bolsa!



Olá, meu povoooo! É com muito prazer que eu venho aqui fazer  a primeira postagem do The Panda Club! E pra começar muito bem, eu vou fazer um post baseado numa Tag do youtube, mas que eu já vi outras blogueiras também postarem em seus blogs. Minha bolsa não tem nada demais. Só tem o essencial, ou seja, o que não vivo sem hahaha. Então vamos lá!



1- Meu óculo Ray-Ban (Não, não é original! kkk);
2- O livro que estou lendo no momento;



3- Meu pó compacto. É da linha Natura Faces, da Natura;
4- Meus três batons preferidos. Sempre saio com eles na bolsa. O primeiro é a cor Melancia, da linha Color Trend Pop Love, da Avon. O segundo é o Uva, também da Avon. E o terceiro é o Pink, da linha Natura Faces (Natura);
5- Rímel (Natura);
6- Pincel pra blush (Mas que também uso pra passar  pó kkkk.);
7- Base, linha Natura Faces. A cor é bege claro (Sim, sou quase uma boneca de porcelana kkkk'.)



8- Minha carteira e meus documentos, que ficam dentro dela. Além de dinheiro, é claro! Apesar de eu quase não tê-lo (hahahaha).


9- Kit SOS: potinho de Vick - Um potinho desse tem sempre que andar comigo, porque tenho sinusite e vivo com o nariz entupido. Ele vive me salvando! kkk'; Band-aid - Porque quase sempre uso sapatilha, e meu tornozelo vive machucado; Absorvente - Não preciso nem dizer o porquê. As menina me entendem; 


10- E por último, mas não menos importante: Meu perfume Floratta in Gold, da loja O Boticário. Ele é meu xodó. Não vivo sem!


Então, é isso o que normalmente carrego na minha bolsa. Espero que tenham gostado. Mil beijos, pandinhas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário